Saturday 21 October 2017

Forex Factory Mt4 News Indicators


MT4 News Calendar Indicator Agradecimentos para a resposta que eu apenas observei. 1. Surpreendido ao ouvir que a mudança de fonte é muito trabalho. Qualquer maneira. 2. Re: a versão Ago 2011 FFcal. mq4 que você apontou. Eu me lembro de muitas versões de FFCal fui amock depois que FF mudou seu código de correia fotorreceptora julho em 18, 2012. Este sofre desse problema demasiado Eu sei que hannover atualizou após 12 de julho a sua versão 3.03 que trabalha muito bem em meu PC de Win7, e que era re - posted há algumas semanas depois de ser removido. Mas o seu neste segmento parece mais simples e também inclui notícias de última hora. Isso é realmente muito trabalho, então eu não vou colocá-lo no topo da minha lista de prioridades. Desculpa. Presumo que isto é para uso com um EA Eu não sei se há algo diferente sobre essa versão do FFCal, mas você pode tentar uma versão mais recente do FFCal, a partir do FFCal thread, e. Forexfactory / showthre. 25post4560225. Basta renomeá-lo FFCal-Scoobs. mq4. Em primeiro lugar, obrigado por um grande indi. Estou tendo um problema com as horas exibidas no indicador. Se você olhar para a foto, a hora local é 08:21 (South Africa GMT2), notícias eventos estão mostrando horários estranhos, por exemplo. 3h39 GBP Serviço PMI. Como são calculados esses tempos Não tenho certeza se o tempo do corretor tem algum efeito. Meu corretor é FXCM. No Reino Unido, tanto quanto estou ciente, então GMT. O outro aplicativo de notícias exibe os horários corretos. Apenas notou também que o futuro evento de notícias mostram tempos como 42h07. É isso talvez tempo até evento de notícias e não o tempo do evento Ive trabalhando neste indicador de notícias e agora é desenvolvido o suficiente para compartilhar. Ive também adicionou uma versão beta do meu indicador de notícias de última hora para você jogar. ListData do calendário semanal do ForexFactory é atualizado de hora em hora para capturar todas as atualizações de calendário no meio da semana de FF. Events pode ser filtrada por impacto, moeda e category. A tabela de eventos atuais e futuros podem ser exibidos em uma escolha de duas larguras e pode ser Colocado em qualquer ponto do gráfico. As linhas verticais podem ser plotadas no gráfico. Oi Euclid, só quero dizer muito obrigado por sua bondade para compartilhar o ffcal indi. Ele realmente me ajudar a ficar em linha com o aspecto fundamental e realmente aumentar o meu desempenho. Everyt informações al que eu preciso está se reunindo em meus monitores. Abaixo é minha configuração de tela 2. Eu espero u manter para compartilhar o indicador se qualquer atualização. Mais uma vez muito obrigado. Imagens conectadas (clique para ampliar) MT4 News Calendar Indicator Inscrito em maio de 2007 Status: Member 330 Posts Ive trabalhando neste indicador de notícias e agora está desenvolvido o suficiente para compartilhar. Ive também adicionou uma versão beta do meu indicador de notícias de última hora para você jogar. Os dados do calendário semanal do ForexFactory são atualizados de hora em hora para capturar as atualizações de calendário no meio da semana a partir do FF. Os eventos podem ser filtrados por impacto, moeda e categoria. Uma tabela de eventos atuais e futuros pode ser exibida em uma escolha de duas larguras e pode ser colocado em qualquer lugar no gráfico. Linhas verticais podem ser plotadas no gráfico para marcar eventos passados. Mouse sobre as linhas para ver detalhes. Os alarmes audíveis podem ser configurados para usar qualquer arquivo WAV no diretório MT4 / sons. Indicador entradas DisplayTable. Ative a exibição da tabela TableTitle. Cabeçalho da tabela. Várias tabelas podem ser exibidas no mesmo gráfico, dando a cada um título diferente NarrowTable. Estreito abreviado display TableShowClock. Mostrar relógio de hora local TableNumEvents. Tamanho da tabela TableLookAheadHrs. Hora (horas) em que os eventos futuros são exibidos TableHorizAlign. Posição horizontal da mesa. Recuar a partir da esquerda (pixels), ou recuar a partir da direita se negativo, ou centrado se zero. TableVertAlign. Posicionamento vertical da mesa. Recuar a partir do topo (pixels), ou do fundo se negativo. TableSubWindow. Gráfico subwindow para colocar tabela. TableBackground. Mostrar o plano de fundo da tabela. DisplayVertLines. Ative a exibição da linha vertical VLineMaxPeriod. Período de tempo máximo do gráfico para mostrar linhas verticais, e. Definido para 15 para mostrar linhas nos cronogramas M15 e inferior. VLineLookAheadMns. Tempo (minutos) que eventos futuros são mostrados no gráfico IncludeLowImpact. Eventos de baixo impacto IncludeMediumImpact. Eventos de impacto médio IncludeHighImpact. Eventos de alto impacto IncludeHolidays. Feriados IncludeMeetings. Categoria de evento da reunião IncludeSpeeches. Categoria de evento de voz IncludeSymbolCurrencies..Forex par base e cotação de moedas CurrencyFilterList. Lista de divisas, por ex. USD, JPY, GBP, EURquot ou quotALLquot SoundAlarms. Ativar alarmes sonoros Alarm1Wav. Arquivo WAV para alarme 1. eg quotalert. wavquot Alarm1Mns. Tempo (minutos) antes de eventos que o alarme é soado Alarm2Wav. Arquivo WAV para alarme 2. eg quotalert2.wavquot Alarm2Mns. Tempo (minutos) antes de eventos que o alarme é soado ColorBreaking. Mensagens de erro e alguns outros bits ColorHigh. Alto impacto ColorMedium. Impacto médio ColorLow. Baixo impacto ColorHoliday. Feriados Bancários ColorDefault. Outras coisas ColorBack1. Parte superior do fundo ColorBack2. Fundo inferior UseAlternateSource. Falsos dados do calendário de fábrica do Forex (recomendado), dados do calendário do DailyFX verdadeiro Por favor, note que os indicadores são GRATUITOS e, portanto, são fornecidos na forma como é, take-it-or-leave-it, use-at-your-own-risk basis . Problema conhecido: Abrir a caixa de diálogo de propriedades do objeto para qualquer um dos objetos de indicadores pode fazer com que o MT4 falhe. Solução: Não faça isso As versões atuais são NewsCal v1.07b amp NewsBrk v0.05 Experimente. Envie seus comentários aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Você pode colocá-lo nos cantos superiores já, canto inferior só pode ser feito aumentando a configuração TopMargin no momento. O alinhamento à borda inferior será adicionado mais tarde. Desculpe, não estou compartilhando a fonte MQL para esta. Ive atualizado o primeiro post com uma nova versão. Ive mudou o filtro de moeda para uma lista simples e fez algumas pequenas mudanças cosméticas. Sim, eu sei que posso mover indi thry axiss X e Y, mas com cantos é mais fácil Graças Anyway, IND agradável. Bom indicador b8 não conseguiu nos mostrar previsão, real e anterior e precisa adicionar impacto de alta, média ou baixa, quero trabalhar comigo. A primeira coisa que precisamos para fazer um software. Não um arquivo mq4, se fizemos mq4 arquivo para mostrar tudo isso na janela indicador thn itll não é possível, tão bem fazer software, hw bem buscar dados de calendário de forexfactory ou fonte diferente, itll não é necessário para a configuração, é apenas. Net programa baseado, hw para buscar, okey, buscar é muito fácil. Apenas oipen página para ver o código fonte, cópia calendário. Se você quiser um aplicativo autônomo, já existe um aqui: forexfactory / showthread. phpt310910 Eu posso adicionar números de previsão de ampères atuais, se eu adicionar a capacidade de listar eventos passados, mas eu considero isso como muita informação. Isto é principalmente concebido como uma ferramenta para ajudar a minha negociação. Eu tentei fazer a exibição tão simples quanto possível mostrando apenas as informações que me ajuda a negociar. Como um comerciante, eu não tenho nenhum interesse na notícia real, esta é uma distração. Tudo o que eu preciso saber é o momento do evento e que tipo de evento é. MT4 Indicador Calendário Notícias Ive feito algumas atualizações, principalmente cosméticos. Fontes e cores padrão alteradas para melhorar a legibilidade (pelo menos para mim) Agora você pode ter várias instâncias do indicador em um gráfico para exibir tabelas diferentes. Dê a cada tabela um título diferente. Nota Apenas uma instância pode ter linhas verticais activadas. Você pode agora alinhar aos cantos inferiores usando (HorizAlign, VertAlign) Parte superior esquerda (1,1) Parte superior central (0,1) Parte superior direita (-1,1) Parte inferior esquerda (1, -1) 1) Inferior direito (-1, -1) Seu realmente amável de você ir para todo esse problema. Muito grato. Na boa tradição de Hanovers (e muitos outros que não são esquecidos) muitos indicadores extremamente úteis muito gentilmente disponibilizados para nós de graça aqui (alegremente apreciado nestes anos formativos, quando muitos de nós em A infância de fx trading são em grande parte subsisting em uma dieta de pão e água.) Lol), Euclides notícias indicador certamente se classifica ao lado, tanto pela generosidade de espírito e excelência técnica. A todos vocês, desejo-vos muitos anos felizes de boas piadas. A estrada para o planalto é árdua e repleta de desafios. Inscrito em maio de 2007 Status: Membro 330 Posts Primeiro post atualizado com a última versão. Ive adicionou um beta do meu indicador de notícias de última hora que exibe o feed RSS de notícias de última hora da FF. Também Ive postou um indicador de janela em branco, no caso de você não tê-lo, que pode ser usado para colocar os indicadores abaixo do gráfico. Entrou em Sep 2011 Status: Membro 6 Posts Awesome work, euclid Bem feito. Entrou Sep 2012 Status: Member 986 Posts maybe im missing something. Eu adicionei a minha pasta de indicadores em arquivos de programa gt mt4 e abrir os arquivos indicador todos os 3, mas eu não vejo nada, mas um subgrafo em branco juntou maio de 2007 Status: Member 330 Posts maybe im missing something. Eu adicionei a minha pasta de indicadores em arquivos de programa gt mt4 e abrir os arquivos indicador todos os 3, mas não vejo nada, mas um subgrafo em branco Eu acho que você não pode ter DLLs habilitado. É suposto dar uma mensagem de erro útil para isso, mas esse bit parece estar quebrado. De qualquer forma, certifique-se de quotAllow DLL importsquot é marcado na guia comum quando você carregar os indicadores. Oi Euclid (Tim Morris) Grande trabalho em comparação com FFCal que doesnt olhar muito agradável, pelo menos, nas minhas cartas, e não tem notícias de última hora também. 1. Eu estava querendo saber se as pias batismais poderiam ser feitas pequenas em NewsCal e em NewsBrk Indys (agosto de 2012, v 1.03 e 0.04.) As pias batismais olham como 12/14 e eu preciso o tamanho 8/10 para reduzir a desordem. 2. Os fundos podem ser transparentes para outras linhas, texto e indicadores já existentes no gráfico? As áreas de tabela NewsCal e NewsBrk são transparentes para as velas de preços, mas as EMAs e outros textos estão ocultos se sobrepõem as áreas da tabela . 3. Também ao usar NarrowTable true, o texto é cortado horizontalmente, mas a tabela ainda é o mesmo tamanho e, portanto, oculta sobreposição indicadores ou texto como acima. 4. Pode a lista dos locais de notícia usados ​​ser indicada, com a abilidade de estalar sobre o rolo da notícia para obter mais detalhes Sinta livre responder a atharmianhotmail diretamente (unluckily eu desmarquei a caixa do email da recepção em cima da inscrição, assim não certo se você puder apenas Envie-me e-mail, ou se eu iria receber notificação de quaisquer respostas postadas) Jun, 2012 Status: Membro 74 Posts finalmente encontrou o que eu preciso. Eu realmente gosto da linha vertical .. Juntado Nov 2006 Status: Membro 930 Posts Quer saber se você tem alguma sugestão. Os relógios da Nova Zelândia avançaram uma hora no fim de semana para a economia de luz. O relógio do calendário registra a mudança de hora, no entanto, os tempos de notícias ainda estão uma hora atrás. Que é estranho. Não tenho certeza o que fazer. Obrigado por qualquer ajuda que eu realmente gostaria de continuar a usar esta ferramenta multa. A estrada para o planalto é árdua e repleta de desafios. Juntado Nov 2006 Status: Member 930 Posts Pergunto se você tem alguma sugestão. Os relógios da Nova Zelândia avançaram uma hora no fim de semana para a economia de luz. O relógio do calendário registra a mudança de hora, no entanto, os tempos de notícias ainda estão uma hora atrás. Que é estranho. Não tenho certeza o que fazer. Obrigado por qualquer ajuda que eu realmente gostaria de continuar a usar esta ferramenta multa. Ignore o Euclides acima. Ordenado o problema que não tinha nada a ver com o seu indicador fino, mas o meu software de relógio. A estrada para o planalto é árdua e repleta de desafios.

No comments:

Post a Comment