Thursday 12 October 2017

Compartilhamento Do Ipad Do Calendário Da Fábrica Dos Estrangeiros


Calendário / notícia que traça o indicador para MT4 Im que afixa isto no forum do anúncio classificado, mesmo que eu não esteja para beneficiar-se financeira da ligação que segue. Im simplesmente jogando seguro em grande parte porque Im novo para este fórum, e eu não quero arriscar quebrar as regras ou perturbar ninguém. Eu incluo o link aqui somente porque ele pode ser útil para outras pessoas. Se a equipe do moderador quiser mover o post para um fórum de indicadores MT4, então isso é possivelmente um lugar mais apropriado. Para quem procura um indicador que traça anúncios de notícias passados ​​e futuros em seus gráficos MT4, sem obscurecer as barras de preços: NOVO. - Plot News indicator - Página 4 Forex Factory Página para baixo para posts 55, 56 para ver screenshots, e depois para postar 102 para obter instruções sobre como baixar a versão mais recente. As instruções operacionais estão incluídas no manual fornecido no download, e nos posts no tópico. Este indicador usa o calendário da fábrica de Forex. Isto é porque Ive sido postagem em seu fórum por vários meses, e seu calendário foi acessível programaticamente, e parecia tão bom quanto qualquer. Eu não tenho nenhuma afiliação financeira com FF, e não tenho nenhuma razão para head-hunt membros para eles. Só espero que as pessoas encontrem este indicador de plotagem de notícias útil. É oferecido gratuitamente, mas sem garantias expressas sobre o desempenho correto ou suporte futuro. Best wishes David 06-01-2007, 12:34 Data de entrada: Aug 2004 Localização: Behind You Movido para o fórum de indicadores. Itd ser grande se você pudesse anexar arquivos associados aqui para que nossos amigos podem baixar em um clique. Última versão do amplificador PlotNews MT4 amp FFcal. EXE 06-02-2007, 07:54 AM Data de entrada: maio de 2007 Postado Originalmente por scorpion Movido para o fórum de indicadores. Itd ser grande se você pudesse anexar arquivos associados aqui para que nossos amigos podem baixar em um clique. Oi Escorpião (e todos) OK, não há problema, aqui está a versão mais recente (v1.07) do PlotNews indicador e software FFcal. EXE. Para instalar, basta criar uma nova pasta no seu disco rígido e descompactar o conteúdo do ZIP anexado a ele. Em seguida, copie os arquivos a seguir em sua pasta C: Program FilesMetaTrader 4expertsindicators ou C: Program Files nome do fornecedor expertsindicators: PlotNews. MQ4 PlotNews. EX4 Sessions. MQ4 Sessions. EX4 Você pode criar um ícone para FFcal. EXE na área de trabalho e / Ou tê-lo executando permanentemente em uma janela, para que você possa fazer alterações sempre que desejar. Para começar rapidamente, execute FFcal. EXE, pressione F5, certifique-se de que o caminho do arquivo de saída (News. CSV) é definido como C: Program Files nome do fornecedor expertsfilesnews. csv e pressione Enter. Em seguida, anexe o PlotNews indicador para o seu MT4 gráfico (s), e espero que voila O banco de dados Histórico de Eventos vem preenchido com anúncios de notícias de volta a 1 de janeiro de 2006. No entanto, dependendo do seu fuso horário MT4, e em relação ao seu horário de verão, Pode precisar de ajuste. Os dois documentos do Word no ZIP são bastante abrangentes manuais de instruções. No entanto, sinta-se bem-vindo para postar quaisquer perguntas ou sugestões neste tópico, e vou fazer o meu melhor para respondê-los. Devo salientar que, embora eu tenha firewalls e antivírus AVG operando na configuração do meu PC, ao fazer o download e executar o software, você concorda em fazê-lo AO SEU PRÓPRIO RISCO. Minha configuração permite testes apenas no Win-98 e Win-XP Pro. Meus melhores desejos DavidWise-EA Programming Indicators e EA Collection for Sharing Olá pessoal Estou procurando alguém para me construir um EA. Você poderia fazer isso por mim. Pls contato comigo em. Facebook. FX concorrente ou e-mail. Danny-nghotmail Obrigado por responder. Sua postagem está sendo analisada. Se possível, não publicar tal pedido neste segmento, não é o que este segmento é destinado e itll tornar o conteúdo mais difícil para as pessoas a encontrar se eles têm que passar por posts irrelevantes. Obrigado pela sua compreensão. Wise-EA MT4 Programação Olá Christina, eu estou querendo saber se há uma maneira de gerenciar apenas um determinado número de ordem. Exemplo 1: Tenho três negociações pendentes no mesmo par de moedas, mas só quero gerenciar uma delas, Exemplo 2: tenho três negociações pendentes no mesmo par de moedas, mas as três têm risco diferente: razão de recompensa e níveis de porcentagem de tp , Então eu vou querer abrir três gráficos e anexar sua maravilhosa EA, mas para cada gráfico do mesmo par, eu só quero que a EA para gerenciar uma das ordens. Obrigado Howard Daqueles 3 exemplos que você deu, obviamente, para especificar EA para apenas mange 1 ordem é a melhor maneira de ir para você. Nesse caso, é melhor personalizar o EA para dar ao usuário uma opção para inserir um número de ordem e gerenciar essa ordem de acordo. Isso requer alterações personalizadas, por isso você está convidado a entrar em contato comigo para isso. A versão que eu postei aqui é projetada para atender tantas pessoas quanto possível, então vou deixar esta versão pública como está. Wise-EA MT4 Programming Olá, Howard, A partir desses 3 exemplos que você deu, obviamente, para especificar EA para apenas mange 1 ordem é a melhor maneira de ir para você. Nesse caso, é melhor personalizar o EA para dar ao usuário uma opção para inserir um número de ordem e gerenciar essa ordem de acordo. Isso requer alterações personalizadas, por isso você está convidado a entrar em contato comigo para isso. A versão que eu postei aqui é projetada para atender tantas pessoas quanto possível, então vou deixar esta versão pública como está. Obrigado, Christina Ok pm PM Cheers Juntado Feb 2014 Status: Junior Member 1 Post Exactamente o gerente de comércio que eu estava procurando. Viu este tópico, juntou-se ao fórum e espera assinar este tópico para quaisquer comentários, adições, atualizações. Uma revisão muito rápida eu fiz ao compará-lo againts o fvoe do Web site de fxcraft, é que eu posso realmente ver as linhas de fechamento parciais e movê-las ao redor. Eu estava esperando isso do fvoe EA, mas apenas becasue deste recurso, Im 100 convertido para usar o seu completo gerente de comércio EA. Muito obrigado. Eu forneci anteriormente este EA em Forex TSD e foi muito popular, hoje eu fiz várias melhorias significativas. Se você já usou versões anteriores antes, Ive marcou algumas das funções com negrito textos com, isso indica a sua uma nova função. O vídeo de instrução tem 40 minutos de duração, mas é necessário vê-lo. CLEC03CompleteTradeManager Este Gerente de Comércio Completo, como seu nome sugere, gerencia todos os comércios de maneiras diferentes. Seu extremamente versátil se você começa a saber como usá-lo. Você pode usar este EA para gerenciar comércios. Eu copio um post de Forex-TSD com uma boa idéia. Muito obrigado por esta grande ferramenta, eu estou usando todos os dias :-) Eu só queria compartilhar um par de idéias para qualquer melhoria futura, se você planeja algum no futuro. Antes de descobrir o seu gerente de comércio eu estava usando diferentes que também têm alguns grandes futuros (como cavemanager 1.41, por exemplo). Alguns dos recursos que poderiam ser úteis para ter a ferramenta perfeita (do meu ponto de vista) são: Trailing stop by candle: É uma maneira de arrastar o preço, movendo o SL logo atrás de uma vara de vela perto. Opção 1: Ativação após x pips Opção 2: qual vara de vela (última 1 ou antes de 2 ou 3) Opção 3: vara de vela a partir da qual o tempo (M5, M158230) Opção 4: tampão Pips atrás Candle HL Perda: Sua opção de fechamento parcial EA8217s é realmente grande para o lucro, seria útil ter a mesma opção para perda de parada para mitigar a perda potencial Anterior Opção TP: Esta opção é usada junto com paradas à direita para mover o lucro alvo (TP) para Precedem o preço. O que isso significa é que o TP é constantemente ajustado para estar à frente do preço pelo número de pips que você definir junto com seus ajustes de parar de arrasto fazendo paradas de arrasto e trabalho de destino precedente em tandem. A vantagem que isso tem sobre um TP estático padrão é que, se o mercado se move e seu arrastar parar de arrastar o preço de arrasto, acabará por bater o seu padrão TP estático limitando seu lucro. Com esta opção, à medida que o mercado se move, o seu SL e TP estão mudando e mudando de preço. Isso maximizará o lucro potencial para grandes movimentos do mercado. Novamente você EA já é grande, apenas algumas idéias para empurrá-lo para o próximo nível no futuro. Muito obrigado novamente por sua EA. Christina, Obrigado pelo gerente de comércio agradável, et al. Breve pergunta sobre fechamento parcial. Tentando descobrir uma maneira de fechar 1/3 amp 1/3 e ter último 1/3 à direita por MA. É possível ou não 1/3 tem que ser um local fixo. Obrigado Neste ponto, não é possível. Ive só deu um ponto de início de trilha quando você usa opção de pip fixo. Ao usar MA como uma opção de parada de fecho, isso não está disponível. No entanto, este é um bom ponto. Atualmente, estou fazendo alguma atualização, vou adicionar uma opção para apenas começar a arrastar após x fechamento parcial é feito. Desta forma, você será capaz de fazer isso. Obrigado. Wise-EA MT4 ProgrammingNetwork Onde Comerciantes Ativos Trocam idéias para maximizar o lucro Olá pessoal, Muitas pessoas estavam solicitando entrada e parada de colocação em padrões de continuação de tendência assim que eu decidi publicar este material para que eles possam entender como colocamos o comércio baseado em padrões de continuação de tendência Usando Seguintes estratégias de negociação Estas estratégias de negociação têm uma condição única e que é lá deve. Caras, você sabe se nós excluir estratégia, em seguida, a principal diferença entre um comerciante Pro e Iniciante está encontrando emoções Um profissional Pro nunca deixar suas emoções para controlá-lo ele controla as emoções. Em por pedido dos comerciantes nos últimos 34Psychological Issues Post34 amp mensagens para o posto de educação de superação.

No comments:

Post a Comment