Saturday 11 November 2017

Methode Forex Simple


Simple Trading Method with trader101 Membro Comercial Associado Dez 2006 2,889 Posts AVISO. Este método pode soar simples, mas isso não é para NEWBIES. Usando este sistema sem conhecimentos básicos de negociação definitivamente vai explodir sua conta. Você precisa ter pelo menos uma experiência comercial de 1 ano para entender a teoria deste método. Há outro sistema apropriado para novatos. Este não é o ONE. Pare de postar perguntas no tópico. Não vou responder a elas. Estou jogando este método por cerca de 3 meses agora eo retorno é muito bom. Este é um método muito simples e é toda a base na ação do preço, a troca livre do indicador e é feita manualmente. Primeiro você tem que abrir uma conta demo e certifique-se de que o corretor que você escolher ter o ff. Pares (deve ter) em sua plataforma: 1. GBPUSD 2. EURGBP 3. GBPCHF 4. CHFJPY 5. AUDJPY 6. EURJPY 7. USDCHF 8. CADJPY 9. AUDUSD 10. USDJPY 11. EURUSD 12. EURCHF 13. GBPJPY 14 USDCAD Os sete pares superiores são ajustados 1 eo fundo é ajustado 2. Estes pares cercam-se. Fresh iniciar este método no início da semana, isso vai lhe dar uma boa olhada nos pares como semanas continua. Set 1 trade-los BREVE e conjunto 2 comércio deles LONGO. Sem SL e sem TP. Tanto quanto possível executar um script (anexado), a fim de manter o tempo correto na abertura deles. Clique duas vezes a coluna de lucro do seu terminal para fazer os pares de lucro positivo ficar no topo e os negativos ficar no fundo ou vice-versa. Inicialmente a ordem deste pares é uma bagunça, deixá-lo correr por um dia ou dois e você vai notar os pares vão começar a fazer uma ordem adequada. Todas as compras ficarão na parte inferior e todas as vendas vão ocupar o topo ou vice-versa. É como colocar para descansar a água engarrafada suja e ele vai começar a se acalmar depois de um certo período e toda a sujeira para o fundo ea água mais clara no topo. Cerca de um dia ou dois, todas as compras (se negativos) vai ficar abaixo ea venda (se positivos) estará no topo. Agora a indicação que você deve assistir é, idealmente, os 7 slots de fundo devem ser ocupados pelos negativos, o primeiro par no negativo que cruza o limite de positivos e negativos são os pares que estamos preocupados. Se um dos saltos negativos para a ranhura 8 (contando a partir da parte inferior) existe também um positivo correspondente que irá saltar para a ranhura 7. Este é o sinal. Vamos trocar esses dois pares que saltam fora do limite. Você deve ter outra conta onde você negociação real será executado. Você trocará os dois pares que saltam. Se o par que saltar para cima é Long, em seguida, trocar os dois pares breakaway LONG ou vice-versa. Eu também troco os próximos dois pares que saltam do limite. Limito-me a apenas 4 pares sendo negociados ao mesmo tempo. O lucro é com você, o que eu faço é quando o par im negociação retira 2 slots, então eu fechá-lo. Lembre-se de não tocar em sua conta demo, pois isso servirá como indicador e mantê-lo funcionando o tempo todo e apenas verificá-lo uma vez em quando para qualquer jumper par e, em seguida, trocá-los. Na cópia anexada do terminal, você pode ver o par USDAUT que foi há algumas horas e eu troquei-o e fazer alguns pips nele. Consequentemente, o outro par GBPUSD também saltar 1 slot para baixo e também pode ser comércio Long também. Espero ter explicado bem. Negociação Good Luck, Trader101 Nota: 1) este método é manual. Manual novamente. Indicador é bom, mas a negociação é manual. Se alguns de vocês não gostam de fazer isso, aprendam manualmente. 2) eu não quero ver qualquer EA sendo feita fora deste sistema e postado aqui para mostrar-off. Indicadores são bem-vindos. 3) Não mt4 questões operacionais ex. Onde vou colocar o arquivo de script. Como faço para instalar isso no gráfico, ou Im um novato, mas eu gosto do seu sistema, por favor recapitular o system. quot Também se você não entender Inglês não me perguntam para traduzir se para você. 4) Algum dia alguém fará um FAQ deste sytem. Preciso de voluntário. por isso. 5) Por último, proprietário do site / administrador da web, roubadores de sistema de forex, programador de aluguer, se a sua agenda é roubar ou rebanho de tráfego diga-me agora em PM para que eu possa cobrar, programadores de aluguer, eu não posso impedi-lo. Apenas certifique-se de me dar um crédito sobre este em seu programa e você tem que nos dar uma comissão para roubar idéias aqui. Espero que estejamos de acordo, então podemos sempre continuar. Para aqueles que se beneficiarão deste método, o meu único pedido é dar crédito para onde o crédito é devido este é dado altruisticamente livre. Trader101 Julius F. Últimas notas: Os pares acima você vê é para o Original Pairings. O uso deste emparelhamento foi descontinuado e substituído pelo emparelhamento Universal onde todos os indicadores futuros foram feitos para caber. Abaixo está o Universal Pairings. O script Univetradehedge modificado é adicionado. Venda de pares: 1. AUDUSD 2. NZDJPY 3. GBPCHF 4. EURUSD 5. EURCHF 6. CHFJPY 7. USDJPY Comprar pares: 1. USDCHF 2. EURGBP 3. NZDUSD 4. GBPUSD 5. EURJPY 6. AUDJPY 7. GBPJPY (Clique para ampliar) Trading Made Simple Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Isso é possível Sim. Anos atrás, quando eu me aposentei, eu estava procurando algo para fazer. Eu assisti a uma apresentação local livre sobre negociação FX. Minha mente disse: "Nós podemos fazer isso e ganhar dinheiro também. Do reclinerquot. Então a tortura começou como acontece com todos os novatos. Eu comprei um programa de fogo certo para 2.300. Economizando 1.700 do preço normal de 4.000. Homem. Estou no meu caminho, pensei. Era tão difícil de entender e negociar que eu nunca fiz um centavo. Na verdade eu perdi a maior parte do tempo. Quando a I chamado o companyit foi todos GREGO para mim. Eu pensei muito bom que 19 anos de educação está fazendo. Eu disse que este é BS e passou a outros sistemas. Eu mudei para a negociação Demo por vários anos enquanto estudava cartas antigas. O que os fez assinalar Cada método tinha bastantes regras, indicadores. No amplificador. Eu finalmente fiquei farto com todos eles. Lembrando os pensamentos anos antes de quotI pode fazer thisquot. Então por que eu estava recebendo minha bunda chutada em uma base regular. tão frustrante. Eu queria um método que fosse simples, trabalhado em todos os prazos, regras simples, poucos indicadores. Que ao olhar para o meu simples gráfico apenas gritou o que eu precisava fazer e desenvolveu um método que é 70-80 vitórias para mim em uma base regular. Demorou mais de 2 anos para desenvolver este método. Eu trabalhei duro. Noites tardias e fins de semana. Eu estava com tanta fome de sucesso. Eu odeio negociação 5min-15min-30min gráficos. Por que você tem que monitorar cada comércio do começo ao fim e esperar e orar que você fez uma entrada correta. I apenas comércio 1hr charts durante o 1º 3 horas do USA ABERTO e 4hr comércios à noite. I check para set ups no 10pm Pacific, 2am e próximo todos os 4 horas comércios por 6am Pacific. Você já acordou na manhã estourando em seu puter e encontrá-lo feito 150 pips enquanto você dormia. Garantido para colocar um sorriso em seu rosto e um salto em sua etapa. Eu posto um monte de gráficos de treinamento para levá-lo em seus cérebros o que procurar e como fácil pode ser. Basta abrir os olhos, cérebro e prestar atenção e você estará fazendo pips em breve. Você aprenderá na estrada que a maioria das coisas que você aprendeu no passado é uma porcaria. Eu fiz. A lista de regras na maioria dos métodos irá manter mais tonto. Nunca construindo confiança. Sem confiança em suas entradas e saídas você não tem nada vale a pena. Temos um grupo de grandes comerciantes que têm sido a negociação deste método para 6-8 meses já que irá ajudá-lo a saltar para responder às suas perguntas também. Sou muito protetor de todos os nossos membros. Nós não temos um fio estressante. Nenhuma chamada de nome permitida. Vou apagar qualquer pessoa que comece algum problema. Se você tiver um PM do PM do problema e não o postar. Se você não está feliz. Por favor, siga em frente calmamente. Id fazer o mesmo para você. Você quer Stress Free aprendizagem. Junte-se a nós. Realmente não consigo entender alguma coisa. PM me seu número de telefone e melhor horário para ligar e Ill claro-lo para você olhando para um gráfico de demonstração FXDD assim que estamos olhando para o mesmo gráfico. Você precisará de uma plataforma MT4 para usar nosso programa. A chave para este método é o indicador de índice dinâmico de comerciantes para entradas e saídas. Também uso um indicador estocástico (8,3,3). É APENAS usado para confirmar a direção. Nada mais. Nós só usamos velas Heiken Ashi. isso é importante . Queremos que você seja um membro ativo fazendo perguntas, publicando gráficos e fazendo observações quando possível. Comece a negociar uma conta Demo até que você construa sua confiança e só então considere mudar para uma conta real. Ignore o modelo postado abaixo e veja as atualizações. Leia o tópico completo ANTES DE FAZER PERGUNTAS. VOCÊ NÃO PODE SER PESADO Veja post 25 na página 2 para os indicadores. Última atualização: PÁGINA 11, Pós 156. Obrigado Cliff Outra atualização por Numb3rs - 4/29 - Pg 48, post 713 UPDATE: Veja post 25 Veja post 14 amp 15 para velas TDI amp HA (APB). Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Eu prefiro trocar os gráficos 4hr à noite. Meu corretor posta novas velas de 4 horas em 10pm meu tempo (Pacífico), 2am meu tempo e 6am meu tempo. Minha página quando eu abrir meus gráficos tem 8 cartas abertas. Eu apenas olhar para o TDI para set ups quando a nova vela se abre. Se eu ver um conjunto. Verde apenas cruzando vermelho Eu vou tomar o comércio. Desligar o computador e ir para a cama. Quatro horas mais tarde (1:50 am) meu alarme dispara para as velas novas e eu faço exame de um peek. Se eu ver um novo set up Ill entrar e voltar para a cama com o último alarme às 5:50 am meu tempo. Fecho todos os comércios naquele momento e volto a dormir. Há set ups suficientes em uma semana normal para fazer 200-500 pips. O estresse é zero. Se eu fizer qualquer dia de negociação mal uso gráficos 1hr no momento da notícia. Qualquer método e prazos são difíceis e rápidos nas cartas de 5 a 15 minutos. Isso é onde a maioria dos comerciantes são levados para o abate e os concessionários sabem que coloca as probabilidades em seu favor. Eu odeio monitorar cartas de qualquer maneira. Mesmo se eu couro cabeludo do mercado eu uso gráficos 4hr com sucesso. Gráficos 4hr têm menos ruído, menos falsificações de cabeça, menos influência por qualquer notícia. Apenas tem muitos benefícios. A chave para construir confiança é estudar cartas antigas. Olhar para os movimentos TDI e como ele olha em PA assim cada vez que você vê que mesmo configurar você vai saber suas chances de sucesso são elevados. Entrou em Jan 2011 Status: Membro 41 Posts Obrigado a você BigE para toda a ajuda. Membro Registado em: Maio de 2008 Status: Membro 26,533 Posts Pode ser esta poderia ser uma ajuda para o TDI Heikin Ashi Pip Este ano: 46.8 Juntado Maio 2008 Estado: Grand Poopaw 1.488 Posts Data de inscrição: Maio 2008 Status: Posso não saber se o seu direito. Preciso de outro indicador Heikin Ashi, por favor. Você pode fazer o upload do seu modelo novamente porque é assim que parece quando eu carregado no meu chartSlideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade eo desempenho, e Para lhe fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, até mesmo offline Continue para o site móvel Fazer upload Login Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Estratégia Simples de Forex Scalping O Puria Methodx27 Compartilhe SlideShare

No comments:

Post a Comment