Saturday 18 November 2017

Forex Fractal Breakout Indicador


Precisão incrível aponta os melhores negócios em qualquer gráfico de forex. Interface fácil de usar com pontos de entrada e saída claros. A precisão dos fractais combinada com o poder das fugas. Começar no início de grandes movimentos é o que o Fractal Breakout Indicator é tudo. Grandes movimentos de 1000 pips podem ser identificados com precisão antes de jogar fora. A negociação manual nunca foi tão divertida. A tendência é o seu amigo Avalia a força de uma determinada tendência e calcula o melhor momento para entrar com base em retracements. As confirmações múltiplas filtram para fora os dudsAfter um retracement o indicador espera um fractal ajustado acima. Flechas fáceis de ler permitem que você saiba que um potencial comércio está se formando. Limpar os pontos de entrada e saída Uma seta e um alerta pop-up mostram exatamente onde entrar no mercado. Você pode até mesmo ser alertado via e-mail. Leve suas habilidades de negociação manual para o próximo nível. Forex robôs são grandes. Mas é importante para se certificar de que suas habilidades de negociação manual ficar afiado. O Fractal Breakout Forex Indicador ensina como encontrar grandes negócios manualmente em qualquer gráfico forex. Uma estratégia complexa em um pacote fácil A maioria de povos não compreenderão sempre fractals. Tudo bem. Nosso indicador de forex faz todo o trabalho pesado para você. Funciona muito bem com qualquer forex robotUse-lo ao lado de qualquer robô forex para complementar o seu comércio. É o melhor dos dois mundos. Comércio tanto quanto você quer Depois do trabalho ou a tempo inteiro. Ajuda você a operar em um ritmo suave. Não tarde da noite, não segunda guessing. Youll sempre estar pronto para o próximo comércio de forex. É bem conhecido que para ganhar dinheiro ao comprar no mercado você deve comprar baixo e vender alto e vice-versa quando negociação curta. Ao combinar fractals, break-outs e força da tendência nós temos um sistema de troca completo. Projetado para qualquer período de tempo ou par de moedas maiores proporções de tempo lhe dará maiores negócios. Prazos mais curtos dar-lhe-ão mais sinais. Uma estratégia forex completa Mais do que apenas outro indicador forex. Estratégia completa que ajuda você a negociar os mercados do início ao fim. Automático Fibonacci tomar níveis de lucro Obtenha o máximo proveito do seu comércio com os níveis de lucro de tomada automaticamente tirados. O que eu preciso para começar a usar este indicador em minha conta forex O Fractal Breakout Forex Indicator é executado dentro da plataforma de negociação MetaTrader 4. Vários corretores forex oferecem gratuitamente MetaTrader 4 contas demo de negociação que tem tudo o que você precisa. Depois MT4 é instalado simplesmente anexar o indicador para qualquer gráfico de forex e começar a negociação. É qualquer experiência anterior necessária Nós projetamos todo o nosso software com novos usuários em mente. Qualquer um pode usar este indicador independentemente do nível de habilidade. Devo usar um robô forex ao lado deste systemYes Usando vários robôs é sempre incentivado para obter melhores resultados. Todos esses robôs forex são ótimas opções. Quais são os melhores momentos para negociar este sistema? Qualquer hora do dia funciona. Existem centenas de sinais de comércio por dia para que você possa escolher facilmente quando você deseja negociar. Comentários do usuário heres um grito rápido para que você saiba esta semana foi a. w.e. s.o. m.e. Com a ajuda dos webinars eu consegui fechar 900 lucro. Eu tenho usado seu Fractal Breakout Indicator por um par de anos agora, e posso dizer que tem sido indispensável. Esta ferramenta é uma obrigação para qualquer comerciante sério. Se você está negociando mesmo ocasionalmente, você deve ter esta ferramenta que eu tenho usado seu software para aproximadamente uma semana agora, e eu devo dizer que eu não sei como eu couldve vivido sem ele Ive negociando forex por sobre quatro anos e este foi o Melhor dinheiro que eu já passei em software para negociação (forex) Então, no encerramento - obrigado por um ótimo produto Estou fazendo uma matança esta semana sobre o indicador. Eu tenho um comércio enorme nos trabalhos que (esperançosamente) fechará para acima de 1000. Eu fui aumentando meus tamanhos do lote como o indicador vai longitudinalmente assim que minha gerência de dinheiro é mancha sobre. Por fim, tenho certeza de que você está cansado de meus depoimentos, mas depositei 3.000 em 16 de junho e encerrei 31 de junho com 8.000 dólares. Adoro o seu material .. thsi novo indicador está fazendo muito bem para mim. I o manual está funcionando muito bem e eu gostaria de por um dos seus robôs automatizados esta semana também. Obrigado por todo o seu apoio quando eu comecei pela primeira vez. Eu conheço o Fractal Breakout e me sinto fabuloso. Vou continuar usando. Você tem algum manual em espanhol para este indicador. Eu quero ler todos os detalhes em meu idioma, e talvez minha tradução tenha sido muito bem sucedida. Esta é a minha segunda conta. Eu já estou usando o indicador fractal em meu acc primário com resultados fenomenal. Muito satisfeito. Use isso como um depoimento. Eu fui queimado por 3-4 outros sites de robôs na internet. Eu estava começando a pensar que tudo isso era uma farsa. Felizmente eu vim através de seu site eo maravilhoso indicador manual. Eu tive 3 comércios profitible em uma fileira mais cedo hoje e as coisas apenas mantêm o rollin. Eu vou deixá-lo saber como as coisas vão, mas até agora estou verrrrrrryyyyyyy animado por este sistema. Forex Fractal Breakout Custom Indicatortrade está sempre assistindo os mercados, mesmo enquanto você dormir Ao contrário de outros indicadores que você Não tem que sentar na frente do seu PC o dia todo esperando por um sinal a ser gerado. Você pode configurar Forex Fractal Breakout Custom Indicatortrade para E-mail quando um sinal é gerado. Isso é direito, obter alertas de sinal direto para o seu telefone ou e-mail de trabalho automaticamente. O melhor de tudo ele funciona em qualquer período de tempo para que você possa escolher a freqüência com que os sinais são gerados. Ele também funciona em qualquer par de moedas para que você possa sempre ter sinais vindo a sua maneira, não importa o que os mercados estão abertos A combinação de nosso indicador de Forex e seu cérebro humano é 100x mais poderoso do que qualquer robô. Eu mesmo testemunhei isso e sou a prova viva do que alguém pode realizar. Imagine ser capaz de dizer ao seu patrão para ir voar um papagaio Don39t acreditar em mim eu pensei que sim, e é por isso que eu postei meus resultados da conta ao vivo na página abaixo. Também publiquei vários resultados de contas ao vivo de meus clientes também. Todos esses resultados são 100 reais e foram obtidos usando o meu Forex Fractal Breakout Custom Indicatortrade. Lembre-se de ler os avisos de isenção de riscos na parte inferior da página e lembre-se de que os resultados anteriores não são indicativos de resultados futuros. Visit Forex Fractal Breakout Website AVISO LEGAL: Nenhum conselho do investimento forneceu a você Este Web site não foi projetado com a finalidade de fornecer o produto financeiro pessoal ou o conselho do investimento. As informações contidas neste site não levam em conta seus objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades de investimento. Você deve avaliar se as informações contidas neste site são adequadas aos seus objetivos de investimento específicos, situação financeira e necessidades de investimento. Você deve fazer isso antes de tomar uma decisão de investimento. As informações contidas neste site não são uma recomendação para investir em quaisquer investimentos. Copyright 2011 - 2016 Monitor de Forex. Todos os direitos reservados. Forex-monitorEasy Fractal Breakout Strategy Registrado em Sep 2008 Status: Member 301 Posts Ive sido demo e live breakouts comerciais do canal fractal para cerca de no mês passado. Os resultados foram muito bons, então eu pensei Id iniciar um thread sobre o método e ver se alguém está interessado nele. O método é realmente simples e tudo que você faz é comprar quando o preço rompe fora da linha superior do canal e vender quando quebra a linha inferior do canal. Ive anexado um gráfico do que eu quero dizer, bem como o indicador de canal fractal eu uso e outro indicador que mostra apenas os últimos fractais. Atualmente estou apenas negociando isso no EUR / USD 5 min. Gráficos, mas eu estava esperando se alguém segue isso, podemos trabalhar na negociação de diferentes pares e diferentes prazos. Além de ajustar algumas coisas e tornar isso um pouco mais discricionário do que mecânico. O próximo post mostrará as regras de entrada e parada de perdas conforme as usar agora. Mais uma vez todas as sugestões ou perguntas são incentivadas e vamos ver se podemos obter um bom sistema vai aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscreveu-se em setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Então, aqui estão as regras de entrada e parar de perda que eu uso para agora. Entrada. Muito simples, comprar quando quebras através da linha de canal superior e vender quando as quebras, embora a linha de fundo do canal. Stop Loss: Atualmente estou colocando o SL na linha do canal oposto. Por exemplo, no gráfico no post 1 se você comprou na linha azul youd tem o seu SL na linha vermelha. Os problemas aqui são, por vezes, isso faz com que seu SL muito grande e seu MM é enviesada para thats uma coisa que eu preciso para trabalhar. Alguns pensamentos Ive teve são apenas definir a 10 pips e, em seguida, mover para ser quando a 10 e trilha parar a cada 10 pips ou algo assim. Ou talvez tê-lo um pouco mais longe em 20 pips ou um suporte recente ou nível de resistência. Take Profit: Ive tendo lucro em 10 e movendo o meu SL para ser. A idéia é mover o seu SL para cima e se você sair em BE não é grande coisa. Você quer encontrar um corredor e deixar seus lucros funcionar. Estes são apenas o que estou usando para agora e estou aberto a sugestões ou opiniões de ninguém. Registrado Sep 2008 Status: Member 301 Posts Meu objetivo aqui é obter algumas pessoas que gostam deste tipo de negociação e podemos ajustar algumas coisas para torná-lo um sistema rentável. Alguns pensamentos que eu tive eram: Somente comércio na direção da tendência principal. Segundo a regra DIBS, compre quando acima da linha aberta diária e venda quando abaixo da linha aberta diária. Olhe para a divergência em RSI ou MACD e trade off divergência. Cuidado com o apoio e linhas de resistência, bem como números redondos. Estas são apenas algumas das idéias Ive tinha e eu havent testou-los ainda, mas eu pretendo e se alguém quiser testar qualquer um destes por favor. Entrou em Sep 2008 Status: Member 301 Posts Thats todos os meus posts informativos para agora. Se alguém tem alguma dúvida ou sugestão ou qualquer coisa por favor sinta-se livre para perguntar e se eu fizer qualquer negociação hoje à noite Iquotll postar alguns exemplos recentes. Eu não posso trocar embora porque eu tenho um resfriado. Entrou em março 2008 Status: Member 588 Posts Thats todos os meus posts informativos para agora. Se alguém tem alguma dúvida ou sugestão ou qualquer coisa por favor sinta-se livre para perguntar e se eu fizer qualquer negociação hoje à noite Iquotll postar alguns exemplos recentes. Eu não posso trocar embora porque eu tenho um resfriado. Ao visualizar seu gráfico, eu só vejo um comércio para toda a duração. O que eu estou perdendo Como billbss disse que há muito mais de 1 comércio lá. Ive anexado outro gráfico que mostra os pontos de entrada. Não dizendo que todos estes são vencedores ou qualquer coisa apenas onde você entraria. Ill mostrar também onde eu normalmente colocaria o SL. Então você iria entrar naqueles retângulos verdes e no final do gráfico à direita eu mostrei onde você iria entrar e onde eu iria colocar o SL por agora, até encontrar um método SL melhor. Anymore perguntas sinta-se livre para pedir ou para postar gráficos de qualquer par, qualquer período de tempo, ele deve trabalhar em todos eles. Imagem anexa (clique para ampliar) Problema com a negociação simplesmente a fuga é que você espera que o movimento de preços a ser rápido. Pelo menos, é assim que eu defino um breakout. Minha sugestão para usar qualquer forma de ruptura fractal é determinar a faixa anterior e ver se há consolidação suficiente para tentar determinar se o período anterior foi um período de intervalo. Eu diria que cada fuga não relacionada a notícias segue um período variável. Essas fugas são falsas ou se transformam em tendências. Isso é algo que eu não pensei antes, olhando para o intervalo anterior. Não é uma má idéia, algo para se pensar. Obrigado pela resposta. Trublu

No comments:

Post a Comment