Wednesday 29 November 2017

Binary Options Beast


Primeiro de tudo Deixe-me apresentar-me a você. Meu nome é Alex. Eu sou um comerciante e desenvolvedor de software. Anos atrás eu encontrei uma maneira lucrativa de ganhar dinheiro com o conforto da minha casa. Fui introduzido no mundo das negociações de opções binárias. Primeiro de tudo era como um hobby para mim. Eu administrei uma empresa de desenvolvimento de software e minha principal fonte de renda foi de ordens que recebi para codificar diferentes tipos de software que não estava ligado com os mercados financeiros de qualquer forma. Ultimamente eu comecei a aprender o mundo da negociação no mercado financeiro e encontrei opções binárias como a maneira mais fácil e mais conveniente para mim para o comércio. Depois de um grande número de noites sem dormir eu finalmente consegui encontrar uma maneira de análise de mercado que funcionou para mim da maneira que eu queria. Fiquei feliz de encontrar algo que funcionou, mas eu dei alguns problemas também. Ao negociar, minhas cartas eram geralmente desordenadas com muitos indicadores. Se você já tentou negociar, eu tenho certeza que você me entende como se sente quando você precisa assistir uma dúzia de indicadores em seus gráficos. Na verdade, não é ruim quando você tem muitos indicadores. O problema está em como você interpreta o que eles estão mostrando para você. Geralmente não é uma tarefa fácil porque muito frequentemente os indicadores conduzem-no à confusão e não à decisão direita. Eu, então, trabalhou mais para escolher o método de negociação e os indicadores que me forneceu melhores resultados. Eu não estou dizendo sobre vencedores enormes durante a noite. Estou a falar de resultados consistentes a longo prazo. Este é realmente o que eu precisava. Eu entendi claramente que o dinheiro real foi feito passo a passo em um ritmo tranquilo e não pelo sucesso noturno. Acredite em mim, esta é a verdade trazido a você por já um comerciante bem sucedido. Ao negociar você precisa ser disciplinado e dedicado ao seu método de negociação. E, a fim de ser dedicado a algo, você deve se sentir confortável quando se trabalha com ele. Eu sempre prefiro fazer as coisas simples. Eu entendi que se eu não precisasse usar um monte de indicadores, seria mais fácil para o comércio, em primeiro lugar, psicologicamente. Felizmente eu era um programador também e não um comerciante apenas. Então eu decidi colocar a minha estratégia e indicadores em um pedaço de software que deve me fornecer sinais claros. Eu não queria sentar na frente de gráficos assistindo uma dúzia de indicadores, a fim de não perder a entrada. Irsquove colocar em código meu melhor conhecimento e melhores indicadores de negociação, incluindo os que eu projetei especialmente para a minha própria negociação e nunca os disponibilizou para uso público. By the way você já pensou em como uma boa estratégia deve parecer como eu quero dizer o que é realmente uma boa estratégia para você O que significa ter um bom e confiável método de negociação Toda pessoa pode ter sua própria compreensão da matéria Mas estou certo de que haverá uma coisa comum em todas as respostas. Os comerciantes das opções binárias estão procurando uma estratégia de confiança que crescerá consistentemente seus fundos. Acredite-me se você está procurando uma estratégia que estará ganhando cada um de seus comércios, provavelmente você nunca encontrará um. Há tantas coisas que influenciam o comportamento do mercado por isso mesmo um comerciante muito talentoso ou super software simplesmente não pode prever todos eles. Você deve parar de caça para uma estratégia que deve trazer-lhe apenas ganhar comércios. Este é um caminho para lugar nenhum. Além disso, muitas vezes você pode encontrar os comerciantes na rede oferecendo-lhe 90 vitória taxa ao vender seus sistemas de negociação. Não acredite nisto. Ou eu prefiro dizer que você deve entender essas alegações de uma maneira um pouco diferente. Você vê às vezes você pode ter até 100 vencedores em um dia, mas você pode perder todos os outros dias. Então, tal sistema ajudá-lo eu acredito que não. O que você precisa é de resultados estáveis. Você não precisa ter 100 ou 90 vitória taxa para fazer uma vida negociação opções binárias. Na verdade, tudo o que você precisa é ter resultados a longo prazo estáveis ​​de 70-80 taxa de vitória. Esta é realmente uma razão muito boa que permitirá que você faça lucros consistentes mês a mês e ano por ano. A maioria dos bons sistemas lá fora, vai dar-lhe 60 vitória taxa que não é suficiente para ter retornos consistentes. Thatrsquos por que normalmente os comerciantes usam técnicas arriscadas como Martingale quando eles têm que dobrar ou triplicar sua participação inicial após uma perda para recuperar essas perdas. Isso é muito perigoso e não é uma boa maneira de comércio, se você quiser ficar neste negócio por muito tempo. Além disso, quase todos os sistemas lá fora faz você trabalhar com vários indicadores ao mesmo tempo, às vezes os gráficos estão sobrecarregados com indicadores para que você canrsquot mesmo ver as velas claramente. Como mencionado acima, essas coisas levam à confusão e reduz sua taxa de vitória e influenciar a negociação de forma negativa. Com o meu software você pode ter estável taxa de longo prazo ganhar de 70-80 taxa de vitória na negociação de opções binárias. Então, é exatamente isso que você precisa para ter uma vantagem sobre o seu corretor de opções binárias. Eu deliberadamente mencionei a palavra ldquolong-termrdquo várias vezes. Você vê muitas vezes quando as pessoas vêem um anúncio como ldquo90 binário opções precisas systemrdquo, eles geralmente querem experimentá-lo. Na verdade eu encontrei a maioria dos comerciantes newbie estão sempre caçando uma taxa de vitória tão alta. Eu só quero dizer-lhe algumas simples, mas ainda muito importante verdade sobre todos esses sistemas de negociação ldquosuper ou ldquoighly accurate indicatorsquantidade dos anúncios que você pode ver na internet. Ao testar qualquer sistema, o meu ou alguém elsersquos, você sempre tem que entender como a precisão real é medido. Você tem que negociar, pelo menos, 100 comércios para ver uma verdadeira precisão do sistema de comércio. Ao projetar meu método, eu também testei completamente ajustando e aperfeiçoando. Thatrsquos porque eu sempre digo resultados a longo prazo são o que é realmente importante. Somente os resultados a longo prazo podem trazer-lhe a prosperidade em sua vida. Somente os resultados a longo prazo podem transformá-lo de um comerciante do newbie a um investor profissional. E é por isso que eu não dou e nunca vou dar-lhe quaisquer promessas de taxas de vitória muito alta ou garantias de sucesso durante a noite, porque eu não quero dizer fluff comercial habitual aqui. Meu objetivo é mostrar como realmente as coisas estão acontecendo neste negócio. Eu tentei muitas estratégias disponíveis para comprar ou gratuitamente na internet. A maioria deles me deu não mais de 50-55 vitória taxa. Ei, itrsquos como um flip de uma moeda. Havia sistemas que funcionaram ainda pior que não pode ser usado na negociação em tudo. Itrsquos muito importante para entender como funciona o mercado, como funciona o preço. Existem milhares de indicadores diferentes, mas nós canrsquot usá-los todos, certo É claro que canrsquot. Se você quiser criar uma estratégia de trabalho realmente bom, você deve entender o mercado, seus pontos fortes e fracos. Você deve tentar compreender os princípios de centenas de diferentes indicadores e escolher apenas aqueles que representam marketrsquos comportamento na maioria verdadeira grau. Ou você pode projetar o seu próprio se necessário para preencher as partes em falta da estratégia. Ao usar os indicadores eu nunca fui inteiramente satisfeito com como os indicadores me mostraram whatrsquos acontecendo no mercado. Então eu decidi fazer algumas mudanças em alguns indicadores e projetar meus próprios que, como resultado tornou-se uma parte do meu método completo. Depois de testar um grande número de indicadores e estratégias, eu fiz a minha estratégia para evoluir e thatrsquos como o Binary Options Beast nasceu. Como eu disse anteriormente, existem milhares de estratégias diferentes no mercado e, geralmente, a maioria dos que são muito complexos para aplicar. Alguns comerciantes pensam que, se eles têm muitos indicadores em seus gráficos que seria capaz de ter melhores negócios. Não é verdade. Realidade é diferente Na verdade, quanto mais indicadores você tem em seu gráfico, mais difícil será o comércio. Porque isso leva à confusão. Será mais difícil de ver a imagem real do mercado como os indicadores estarão fornecendo-lhe informações de mercado diferentes que irão levá-lo à confusão. No meu sistema de negociação suas cartas serão claras e fáceis e os sinais serão fáceis de seguir. Esqueça sobre gráficos desordenados Esqueça dúzias de indicadores em seus gráficos Esqueça coisas complexas Ao usar meu sistema você apreciará a simplicidade que fornece. O software que você acabou de ver no vídeo é o módulo principal do meu sistema de Binary Options Beast. Na verdade você vai ter muito mais do que isso. A fim de tornar o sistema verdadeiramente universal, que pode funcionar com uma vasta gama de prazos de expiração e instrumentos de negociação, programei módulos adicionais que podem ser utilizados como sistemas separados ou como ferramentas para confirmação adicional de sinais. Como exemplo eu quero mostrar como um dos meus módulos adicionais se parecem. Olhe para as fotos abaixo. A imagem acima mostra um painel de informações especiais que Ive projetado para usar com binário Opções Beast módulo principal ou como um software singals separado que pode fornecer sinais para ampla gama de tempos de expiração. Este pedaço de software não só mostra informações importantes sobre a situação atual do mercado, mas também fornece sinais que você pode optar por receber para o seu e-mail ou telefone. Eu ensino como trabalhar com o software no guia de negociação que você receberá com sua cópia do software. Você gosta de direções simples que seta com base em indicadores fornecem Bem, Ive tem algo especial para você. Por favor, dê uma olhada na imagem acima. Você pode ver uma ferramenta única do meu sistema que fornece a você simples de usar seta com base em sinais. SETAS NUNCA REPAINT O indicador mede a força do comportamento atual do preço e pode assim ser usado com sucesso como na tendência e no mercado liso também. Eu simplesmente tomar duas velas expiração, em média, quando usando setas. Agora olhe para a imagem acima. Este é o indicador de seta, mas usado em combinação com uma ferramenta muito original do meu sistema chamado Filtro de Preço Beast. Este é um indicador de filtro de preço especial que pode ser usado com qualquer período de tempo. Você pode aumentar sua relação de vitória se você está usando como um filtro para setas. Eu sempre gosto de usá-lo porque o indicador de filtro é muito preciso e também não REPAINT Eu deliberadamente mostrou para você um gráfico M1, porque a combinação dos sinais de seta eo indicador de preço fitler fornece grandes 60 segundos sinais. Como você pode ver minha estratégia fornece-lhe a oportunidade de negociar a grande variedade de opções expiries tempo. Não importa o tipo de comerciante que você é. Não importa se você prefere curto prazo ou longo prazo negociação ndash meu sistema irá ajudá-lo com todas as suas tarefas. O intervalo de validade é de 60 segundos até à expiração diária. Esta é a gama de 99 dos comerciantes estão usando. Na verdade, você pode tentar negociar até mesmo expiração mais longo, mas não há necessidade de fazer isso, pois haverá muito poucos sinais em tais distâncias longas, se a expiração é mais de um dia. Além disso, por que esperar tanto tempo se você pode ganhar dinheiro dentro de um dia, várias horas ou minutos apenas. Você pode negociar qualquer instrumento financeiro, seja moeda, metais, índices ou ações. E lembre-se, todos os meus indicadores podem fornecê-lo com todo o tipo de alertas de sinal que simplifica o seu comércio muito. Quando você tem um sinal, eles vão alertá-lo com o som, janela de mensagem pop-up, e-mail para sua caixa de entrada e ainda vai enviar um SMS para o seu telefone. Basta ter um olhar para os resultados que você pode conseguir com o meu sistema

No comments:

Post a Comment