Sunday 12 November 2017

Introdução À Negociação De Futuros


O que é Futures Trading?


Futuros Trading é uma forma de investimento que envolve especular sobre o preço de uma mercadoria subindo ou descendo no futuro.


O que é uma mercadoria. A maioria das mercadorias que você vê e usa todos os dias de sua vida:


O aço que faz seu carro de motor eo óleo cru que o funciona e o toma para trabalhar,


O trigo que faz o pão em seus sanduíches do almoço


A carne e batatas você comer para almoço,


A moeda que você usa para comprar todas essas coisas.


. Todas essas commodities (e dezenas mais) são negociadas entre centenas de milhares de investidores, todos os dias, em todo o mundo. Todos eles estão tentando fazer um lucro comprando uma mercadoria a um preço baixo e vendendo a um preço mais elevado.


A negociação de futuros é principalmente especulativa "papel" de investimento, ou seja, é raro para os investidores a realmente realizar a mercadoria física. Apenas um pedaço de papel conhecido como um contrato de futuros.


Para os não iniciados, o termo contrato pode ser um pouco desgastante, mas é usado principalmente porque, como um contrato, um investimento futuro tem uma data de validade. Você não tem que segurar o contrato até que expire. Você pode cancelá-lo quando quiser. Na verdade, muitos comerciantes de curto prazo só manter seus contratos por algumas horas - ou mesmo minutos!


As datas de expiração variam entre as commodities, e você tem que escolher qual contrato se enquadra seu objetivo de mercado.


Por exemplo, hoje é 30 de junho e você acha que o ouro vai subir de preço até meados de agosto. Os contratos de ouro disponíveis são fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro. Como é o final de junho e este contrato já expirou, você provavelmente escolheria o contrato de ouro de agosto ou outubro.


Os contratos mais próximos (até a expiração) são geralmente mais líquidos, ou seja, há mais comerciantes trocando-os. Portanto, os preços são mais verdadeiros e menos propensos a saltar de um extremo para o outro. Mas se você pensou que o preço do ouro iria subir até setembro, você escolheria um contrato adicional (outubro, neste caso) - um contrato de setembro não existe.


Nem é seu um limite no número de contratos que você pode negociar (dentro da razão - deve haver compradores ou vendedores suficientes para negociar com você.) Muitos comerciantes maiores / empresas de investimento / bancos, etc podem trocar milhares de contratos de cada vez!


Todos os contratos de futuros são padronizados no sentido de que todos possuem uma quantidade e qualidade específicas de uma mercadoria. Por exemplo, um Pork Bellies contrato de futuros (PB) detém 40.000 libras de barrigas de porco de um determinado tamanho; Um contrato de futuros de ouro (GC) detém 100 onças troy de ouro 24 quilates; E um contrato de futuros de petróleo bruto detém 1000 barris de petróleo bruto de uma certa qualidade.


Antes da negociação de futuros acontecer, qualquer produtor de uma commodity (por exemplo, um agricultor que cultivava trigo ou milho) se encontrava à mercê de um negociante quando se tratava de vender seu produto. O sistema precisava ser legalizado para que uma determinada quantidade e qualidade de produto pudesse ser negociada entre produtores e negociantes em uma data específica.


Foram estabelecidos contratos entre as duas partes, especificando uma determinada quantidade e qualidade de uma mercadoria que seria entregue num determinado mês.


. Negociação de futuros tinha começado!


Em 1878, uma facilidade central do negócio foi aberta em Chicago, EUA onde os fazendeiros e os negociantes pudessem negociar em 145; spot146; Grãos, isto é, entregar imediatamente sua colheita de trigo para uma liquidação em dinheiro. A negociação de futuros evoluiu à medida que os agricultores e concessionários se comprometeram a comprar e vender futuros intercâmbios da commodity. Por exemplo, um negociante concordaria em comprar 5.000 alqueires de uma determinada qualidade de trigo do agricultor em junho do ano seguinte, por um preço especificado. O fazendeiro sabia o quanto ele seria pago antecipadamente, eo negociante sabia seus custos.


Até vinte anos atrás, os mercados de futuros consistiam em apenas alguns produtos agrícolas, mas agora eles se juntaram a um grande número de commodities negociáveis146 ;. Bem como metais como ouro, prata e platina; Gado como barrigas de porco e gado; Energias como petróleo bruto e gás natural; Alimentos como café e suco de laranja; E os industriais como madeira e algodão, os mercados de futuros modernos incluem uma ampla gama de instrumentos de taxa de juros, moedas, ações e outros índices como o Dow Jones, Nasdaq e SP 500.


Não demorou muito para que os empresários percebessem as lucrativas oportunidades de investimento disponíveis nesses mercados. Eles não tinham que comprar ou vender a mercadoria REAL (trigo ou milho, etc.), apenas o contrato de papel que continha a mercadoria. Enquanto eles saíram do contrato antes da data de entrega, o investimento seria puramente um papel um. Este foi o início da especulação de negociação de futuros e investimento, e hoje, cerca de 97% da negociação de futuros é feito por especuladores.


Existem dois tipos principais de comerciantes de futuros: hedgers e especuladores.


Um hedger é um produtor da mercadoria (por exemplo, um agricultor, uma empresa petrolífera, uma empresa de mineração) que negocia um contrato de futuros para se proteger de futuras mudanças de preços em seu produto.


Por exemplo, se um fazendeiro pensa que o preço do trigo vai cair na época da colheita, ele pode vender um contrato de futuros em trigo. (Você pode entrar em um comércio vendendo um contrato de futuros primeiro e, em seguida, sair do comércio mais tarde, comprando-o.) Dessa forma, se o preço em dinheiro do trigo cair na época da colheita, custando dinheiro ao agricultor, ele vai fazer de volta o dinheiro - loss, lucrando com a venda a descoberto do contrato de futuros. Ele 145, vendido146; A um preço elevado e saiu do contrato por 145; compra146; A um preço mais baixo alguns meses mais tarde, conseqüentemente fazendo um lucro no comércio de futuros.


Outros hedgers de contratos de futuros incluem bancos, companhias de seguros e empresas de fundos de pensão que usam futuros para se proteger contra quaisquer flutuações no preço à vista de seus produtos em datas futuras.


Os especuladores incluem investidores independentes e investidores privados. Geralmente, eles não têm qualquer ligação com a commodity em dinheiro e simplesmente tentam (a) fazer um lucro comprando um contrato de futuros que esperam subir de preço ou (b) vender um contrato de futuros que esperam cair de preço.


Em outras palavras, eles investem em futuros da mesma forma que poderiam investir em ações e ações - comprando a um preço baixo e vendendo a um preço mais alto.


Os contratos futuros de negociação têm várias vantagens sobre outros investimentos:


1. Futuros são investimentos altamente alavancados. Para 145; own146; Um contrato de futuros, um investidor só tem de colocar uma pequena fração do valor do contrato (geralmente cerca de 10%) como 145; margin146 ;. Em outras palavras, o investidor pode negociar uma quantidade muito maior da mercadoria do que se ela a comprou de forma definitiva, então se ele previu corretamente o movimento do mercado, seus lucros serão multiplicados (dez vezes em um depósito de 10%). Este é um excelente retorno em comparação com a compra de uma mercadoria física como barras de ouro, moedas ou ações de mineração.


A margem necessária para manter um contrato de futuros não é um sinal, mas sim uma forma de garantia. Se o mercado vai contra a posição do comerciante, ele pode perder alguns, todos ou possivelmente mais do que a margem que ele colocou. Mas se o mercado vai com a posição do comerciante, ele faz um lucro e ele recebe sua margem de volta.


Por exemplo, digamos que você acredita em ouro subestimado e você acha que os preços vão subir. Você tem $ 3000 para investir - o suficiente para comprar:


10 onças de ouro (em US $ 300 / onça),


Ou 100 ações em uma empresa de mineração (com preço de US $ 30 cada),


Ou margem suficiente para cobrir 2 contratos futuros. (Cada contrato de futuros de ouro detém 100 onças de ouro, que é efetivamente o que você "próprio" e estão especulando com 100 onças multiplicado por 300 dólares equivale a um valor de US $ 30.000 por contrato. Você tem o suficiente para cobrir dois contratos e Portanto, especular com US $ 60.000 de ouro!)


Dois meses depois, o ouro subiu 20%. Seus 10 onças do ouro e suas partes da companhia valeriam agora $ 3600 - um lucro $ 600; 20% de $ 3000. Mas seus contratos de futuros valem agora um incrível valor de US $ 72.000 - 20% acima de US $ 60.000.


Em vez de um miserável lucro de US $ 600, você fez um enorme lucro de US $ 12.000!


2. Especular com contratos de futuros é basicamente um investimento em papel. Você não tem que literalmente armazenar 3 toneladas de ouro em seu galpão de jardim, 15.000 litros de suco de laranja em sua entrada, ou ter 500 porcos vivos correndo em torno de seu jardim de volta!


A mercadoria real que está a ser negociada no contrato só é trocada nas raras ocasiões em que ocorre a entrega do contrato (isto é, entre produtores e revendedores 150, os hedgers mencionados anteriormente). No caso de um especulador (como você), um comércio de futuros é puramente uma transação de papel e o termo "contrato" é usado apenas principalmente por causa da data de vencimento sendo semelhante a um contrato de 145 ;.


3. Um investidor pode ganhar dinheiro mais rapidamente em um comércio de futuros. Em primeiro lugar, porque ele está negociando com cerca de dez vezes mais da mercadoria garantida com sua margem, e em segundo lugar, porque os mercados de futuros tendem a se mover mais rapidamente do que os mercados de caixa. (Da mesma forma, um investidor pode perder dinheiro mais rapidamente se o seu julgamento é incorreto, embora as perdas podem ser minimizadas com Stop-Loss ordens. Meu método de negociação é especializada em colocar stop-loss ordens para efeito máximo.


4. Futuros mercados de negociação são geralmente mais justos do que outros mercados (como ações e ações), porque é mais difícil de obter 145, dentro information146 ;. O aberto out-cry trading pits - lotes de homens em jaquetas amarelas agitando as mãos no ar gritando "Comprar! Comprar! & Quot; Ou "Venda! Sell! & Quot; - oferece um mercado muito público e eficiente. Além disso, todos os relatórios oficiais do mercado são lançados no final de uma sessão de negociação para que todos tenham a chance de levá-los em conta antes de negociação começa novamente no dia seguinte.


5. A maioria dos mercados de futuros são muito líquidos. Ou seja, existem enormes quantidades de contratos negociados todos os dias. Isso garante que as ordens de mercado podem ser colocadas muito rapidamente, pois há sempre compradores e vendedores de uma mercadoria. Por esta razão, é incomum que os preços subam de repente para um nível completamente diferente, especialmente nos contratos mais próximos (os que expirarão nas próximas semanas ou meses).


6. Os encargos da Comissão são pequenos em comparação com outros investimentos e são pagos após a conclusão da posição.


Comissões variam muito, dependendo do nível de serviço prestado pelo corretor. Comissões de negociação on-line pode ser tão baixo quanto $ 5 por lado. Corretores de serviço completo que podem aconselhar sobre posições pode ser em torno de US $ 40- $ 50 por comércio. As comissões de negociação gerenciadas, nas quais um corretor controla a entrada ea saída de posições a seu critério, pode chegar a US $ 200 por negociação.


Na próxima seção, você aprenderá:


Por que a alavancagem é a maior vantagem é também a maior desvantagem na negociação de futuros


Como proteger lucros com ordens Stop-Loss


Onde encontrar informações de mercado

No comments:

Post a Comment