Tuesday 28 November 2017

Forex Sinal De Entrada De 1 Hora


Top 10 sinais de entrada Forex - Parte 1 Com toda a complexidade na negociação forex, existe uma maneira muito simples de descrever o sucesso. Quase tudo se resume a escolher o par de moedas certo, entrar no mercado no momento certo e saber quando sair. Agora, a parte difícil. Como você sabe quando entrar e sair Neste artigo vamos nos concentrar apenas em um lado da equação, encontrando uma lista de condições que você deve procurar antes de fazer uma entrada. Condições perfeitas para a entrada Uma excelente maneira de olhar para os sinais de entrada forex é com crossover em médias móveis. Heres o conceito: se você usar a média móvel para o longo prazo e outra média para o curto prazo, você tem uma base agradável para a comparação. Se a média de curto prazo atravessa o longo prazo de baixo, você pode razoavelmente dizer que uma tendência ascendente está chegando. Evidentemente, uma tendência descendente só funciona em sentido inverso - a média de curto prazo atravessa de cima. No entanto, para confirmar a tendência, você deve olhar para outro indicador. O índice direcional médio (ADX) ou convergência / divergência média móvel (MACD) é uma maneira estatística de medir se uma tendência é significativa. Procure um número em torno de 30-40. Da mesma forma, você também pode olhar para indicadores de momentum como o indicador TRIX, força relativa ou taxa de mudança suavizada. Outra forma de estabelecer tendências é com a análise de Fibonacci. Rastreie pontos diários de pivô, desenhando uma linha de tendência horizontal. Você também deve ver se você pode encontrar pontos de resistência ou apoio. E outro indicador é a média móvel exponencial. Use 200 EMA e veja se a linha de tendência intercepta este indicador em qualquer ponto. Isso nos leva ao próximo passo-timing. Se você usar velas do preço ou um método do retracement, você deve igualmente fazer esta parte de sua decisão. Em outras palavras, uma vez que você está convencido de uma tendência, esperar por um retracement curto prazo para começar, geralmente 3-4 velas. Comprar na parte inferior de uma dessas curtas tendências para que você possa lucrar com a tendência maior. Existem várias outras possibilidades para sinais de entrada. Um deles é algo que você deve estar fazendo de qualquer maneira, assistindo a notícias choques. Se você tem qualquer razão para esperar um grande ajuste eo mercado ainda não refletiu, esta é uma razão óbvia para a entrada. Cabo (EUR / USD) durante a crise da Grécia é uma boa ilustração para esta idéia. Se você usar uma estratégia de carry, um sinal adicional é qualquer mudança nas taxas de juros. Se a mudança coloca você em uma posição melhor para a negociação, esta é uma razão óbvia para entrar no mercado. Há um sinal de entrada final que muitos comerciantes confiam em sinais de software automatizados. Muitas plataformas agora incluem essas informações embutidas. É bom pedir a um computador para ajudá-lo com algumas dessas decisões estatísticas e analíticas. Mas não é sábio confiar nestes sistemas completamente ou sem a compreensão dos mecanismos subjacentes. Aproveite o tempo para aprender como seu sistema funciona e confirmar o comércio antes de colocar dinheiro na linha. Alguns corretores oferecem sinais forex gratuitamente em suas contas VIP, compare corretores forex com cuidado se você estiver interessado neste. Tudo isso aponta para a consideração final e mais importante quando a negociação com base em sinais de entrada: sempre procure razões sobrepostas para fazer uma compra. Em outras palavras, a melhor situação é sempre quando um número destes indicadores se juntam para apontar para uma tendência forte. Um ou mesmo dois deles podem estar errados. Quando você vê várias condições preenchidas ao mesmo tempo, é hora de negociar com confiança. Claro, o trabalho nunca é feito até que você também discernir sinais de saída. Declaração de Risco: Trading Foreign Exchange sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você perder mais do que seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para you. How ao tempo sua entrada em FX Trading Instrutor, Online Trading Academy O uso adequado de análise de tempo de vários pode ajudar os comerciantes identificar claramente o melhor tempo e nível de preço para entrar no mercado , Diz Rick Wright da Online Trading Academy. Então você analisou os gráficos e decidiu que seu par de moedas está negociando no local certo para uma possível reversão - um nível claro de oferta ou demanda. As perguntas na parte de trás da maioria dos comerciantes mentes são, Será que este nível de segurar Ou Estou muito cedo Isto é onde a análise de quadros de tempo múltiplos podem ajudar um comerciante a decidir quando o comércio. A maneira que eu olhar para as paradas, o meu maior prazo me diz onde entrar, e meu menor intervalo de tempo me diz quando entrar. Um problema muito comum com os novos comerciantes é comprar ou vender tarde demais, ou esperar por muita confirmação. No momento em que a média móvel se transformou, por exemplo, eo comerciante compra, o movimento já começou e a perda de parada pode ser dezenas de pips mais longe do que tinha de ser O lado oposto de comprar ou vender tarde demais está negociando também cedo. Muitas vezes, os comerciantes vão tentar pegar bottoms ou tops, ainda o preço continua e pára-los. Uma maneira relativamente simples de corrigir ambos os problemas é usando a análise de quadros de tempo múltiplos. Clique para ampliar Neste gráfico de quatro horas EUR / USD, a seta azul indica a entrada de menor risco e maior recompensa no lado longo. No entanto, muitos comerciantes mais recentes não estarão dispostos a tomar esse comércio longo como o mercado tem tendência para baixo para os últimos dias. O medo nesta mente comerciantes é mantê-lo de comprar por causa do simples fato de que a tendência pode continuar para baixo e bater sua perda de stop. Esperando para comprar em um fechar acima da média móvel tendência ascendente irá obtê-lo em, mas não até 1.3875. O comerciante experiente está olhando para a esquerda no gráfico e definindo sua zona de demanda (que era uma zona de abastecimento anteriormente) pelos dois movimentos ascendentes dramáticos do nível 1.3761. Agora, a questão permanece: Como posso obter uma melhor entrada, mas ainda tenho confiança de que Im não muito cedo Clique para ampliar Usando a análise de quadros de tempo múltiplos, podemos ver no 15 minutos Gráfico que a ação do preço veio para baixo em nossa zona de demanda duas vezes dentro da vela de quatro horas. Isso até nos mostra um padrão de duplo fundo, um padrão de reversão muito comum. Então, agora, à espera da seta azul, o comerciante tem um maior grau de probabilidade em seu longo comércio. Ainda não é suficiente confiança Como sobre a vela doji com a cauda mais longa, dando uma potencial inversão bullish Espero que três razões para ir muito tempo na seta azul são suficientes para você Se não, então tente jogar em uma média móvel neste menor período de tempo . Esperar a tendência para começar lhe dará mais comércios vencedores, embora com paradas maiores e vencedores menores. Se você esperou o fechamento acima da média móvel nesta carta, você ainda estaria começ dentro em torno do 1.3790 nível-30 pips mais altamente do que a mais melhor entrada, mas aproximadamente 85 pips melhor do que se você olhou somente o gráfico de quatro horas Na classe , Nós chamamos esse tempo de nossa entrada. A compra em zonas de demanda de alta qualidade e a venda em zonas de abastecimento de alta qualidade tem sido coberta inúmeras vezes em boletins anteriores. A única armadilha potencial nesta técnica está começando demasiado cedo. No entanto, com muito tempo na tela, você começará a confiar nos níveis que você identificou. Usando o gráfico de menor escala de tempo para confirmar sua entrada dentro de sua oferta de tempo mais longo, as zonas de demanda e demanda levarão a uma porcentagem maior de vencedores e darão mais confiança em confiar em seus níveis. Uma maneira simples de assistir a esses gráficos é configurar dois quadros de tempo para o par de moedas que você estará negociando. Clique para Ampliar Se você estiver olhando apenas um gráfico e alternando entre os seus quadros de tempo-quadro de longo prazo e curto prazo, você certamente vai perder um comércio de vez em quando. Então eu recomendo ter dois gráficos do mesmo par ao lado do outro na tela. Desde que o seu computador de negociação tem o espaço de tela necessário, por que não ter esses dois gráficos para cada par você trocar ao mesmo tempo Negociação de um laptop faria isso um pouco difícil ver a ação de preço, mas se você tiver um monitor maior ou Três, esta seria uma técnica muito eficiente. Comerciantes de posição a longo prazo costumam usar gráficos diários e de uma hora os comerciantes podem usar gráficos de quatro horas e 15 minutos e os comerciantes de curto prazo podem até usar gráficos de uma hora e cinco minutos. Tenha sempre em mente que as zonas de fornecimento e demanda de tempo maior são mais importantes do que os períodos de tempo menores, e essa técnica deve ajudar. Post a Comment Videos Relacionados sobre o FOREX Próximas Conferências Fale Conosco Sistema Simples de 4 Horas Este é o meu primeiro post aqui e pensei que começaria compartilhando meu sistema. É bastante simples na abordagem e compreensão. 100 Média Movente Simples Voltímetro de Damiani MACD - 15,26,9 Gráfico de 4 horas - EURCHF A Média de Movimento Simples 100 serve como uma linha de apoio / resistência como é conhecido por ser usado por grandes bancos e instituições financeiras, uma profecia auto-realizável, por assim dizer. Long: Tome um comércio longo quando o preço fecha acima de 100 SMA e histograma MACD vai acima de 0 linha. Short: Tome uma negociação curta quando o preço fecha abaixo do 100 SMA e MACD vai abaixo de 0. Re-entrada: Quando o preço, uma vez que deu um sinal longo ou curto, retrai de volta para o 100 SMA, re-entrar na direção que você foi a primeira vez. Recomenda-se fazê-lo nas primeiras duas vezes o preço atinge a 100 SMA e manter um relógio depois disso. Retrace entrada: Quando uma barra é mais de 100 pips, espere um retracement para ocorrer para a linha 100 SMA e, em seguida, entrar. Isso irá poupar você de desnecessários para baixo. Escala: Eu pessoalmente tomar 3 posições por o comércio. Eu definir o meu primeiro TP para 40, TP 2 a 70 e deixar a terceira posição correr com Stoploss no ponto de equilíbrio. Como um exemplo, uma vez que meu comércio atinge o primeiro alvo, eu mudei a segunda posição para breakeven e deixar o terceiro como ele é. Quando a 2 ª posição é atingida, eu passar o terceiro para breakeven, dando ao comércio espaço suficiente para respirar. Eu então olhar para o preço para voltar, para adicionar à posição, se ele está aberto. Às vezes, quando o preço volta para o 100 SMA, eu ficar parado no ponto de equilíbrio, dando-me 100 pips em 2 posições. Esta é uma tendência seguindo o sistema, e tem seus dias ruins. Para evitar ficar preso em um intervalo, eu uso o indicador Volatmeter. É, até agora, o melhor indicador que eu vi que ajuda a detectar um mercado variando de tendências. Vou tentar anexar alguns instantâneos de negócios anteriores, então toda a idéia se torna clara. Eu não tenho idéia de onde você pode encontrar mais sobre isso, mas, posso dizer-lhe como eu usá-lo. Quando a linha branca cruza acima do verde, eu vi o mercado começando um intervalo ou já entrou nele. Quando o verde cruza acima do branco, eu vi o mercado entrar em uma tendência, seja de curto ou longo prazo. Eu não tenho conhecimento da concorrência. Obrigado por compartilhar suas idéias. Eu gosto do volatimetro. Você se importaria de compartilhar suas idéias sobre este indicador e deixe-me saber como eu posso descobrir mais sobre ele Eu entendo o Sr. Damiani ganhou o segundo prêmio em uma competição EA no ano passado eu mencionei a parte SL no post 7. Não, eu não uso MACD para reentrada. Eu entro quando toca a 100 SMA. Aqui está um exemplo. Eu tinha uma parada de compra em 1.65064 espalhar, à direita na 100 SMA. O comércio foi desencadeado eo preço subiu 2 pips abaixo para 1.6504, e depois voltou para 1.6542, 8 pips perto do preço, onde eu mudo o meu SL para BE. Essa é a altura até agora. Eu tenho algumas perguntas. O que você usa como um SL Você usa o MACD para reentrada Você reenter em um toque do 100MA sem nenhuma outra confirmação

No comments:

Post a Comment